terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tu és meu amor
Eu sou teu
Em alguns momentos me sinto sozinho
Em outros, atraído

As vezes me escondo
Depois me revelo
Sou uma pessoa ora agitada, ora calma
ora perdida, ora compreendida

Eu sou teu, amor
Conheço tua voz, tuas atitudes, teu pensar
Mas é que as vezes o ciumes toma conta de mim
Fico inseguro

Mas eu sou teu amor
Não permitas que eu me perca, que eu saia da sua vida
Não me exclua do seu mundo, não me desvie do seu coração
Mas se isso acontecer, eu te peço, meu amor

Vem me encontrar
Vem me mostrar o caminho da felicidade
Vem me mostrar o cainho à você.

José Vianês da Silva, 2ºB

2 comentários:

  1. A vida se torna facil pra quem sabe viver, e por que o sentido da vida me lembra você, e não sei por que faço pra te esquecer se um dia quiz voçê..

    jailton guilherme

    ResponderExcluir